Políticas de Privacidade

Este aviso de privacidade explica como as suas informações pessoais serão utilizadas pela BOC – CNPJ: 33.266.328/0001-03 –  em relação aos serviços prestados e / ou produtos adquiridos.

As suas informações pessoais poderão ser coletadas de 2 formas:

  1. Diretamente fornecidas por você ou responsáveis: Quando você ou responsável interage com os serviços, nosso website, nossa loja virtual ou quando você abre nossos comunicados por e-mail.
  2. De forma automática: Quando coletarmos dados de registro de sistemas, os quais poderão incluir: endereço IP, o nome do provedor de conexão (responsável pelo fornecimento da internet), o tipo de navegador utilizado, o tipo de dispositivo utilizado e informações de navegações de outros websites.

Para o processo de registro em nossos serviços ou compra dos nossos produtos, coletaremos: nome, sobrenome, telefone, data de nascimento e endereço de e-mail. 

Os dados fornecidos serão utilizados para a prestação de nossos serviços, para o envio dos produtos adquiridos e, eventualmente, para fins de envio de marketing.

As suas informações pessoais serão compartilhadas em situações específicas, como:

  • Com nossos prestadores de serviços (por exemplo, fornecedores que desenvolvem ou hospedam nossos serviços), desde que aprovados em processo interno de conformidade;
  • Caso seja uma exigência legal ou regulatória;
  • Com terceiros específicos, caso você opte por utilizar os serviços destes;
  • Em outras situações, com o consentimento do usuário.

Poderemos atualizar este aviso de tempos em tempos. Sempre incluiremos a data de uma nova versão para que você saiba quando uma alteração foi realizada, bem como disponibilizaremos avisos em nosso site sobre tal atualização.

Caso você tenha dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, contate-nos através de: editoraboc@gmail.com